3 de julho de 2010

Fashion for you

Dia primeiro, aconteceu o lançamento de um projeto bem legal que quem acessa o nosso bloguinho já deve conhecer, o RibeirãoShopping Fashion For You.

Num resumo bem curtinho o FFY vai lançar moda, revelar novos talentos (modelos e estilistas), ter um super desfile e ainda trazer para Ribeirão Preto e região muita palestra boa. Quem ama tudo isso levanta a mão!!!

O ponto de partida foi a palestra com uma das maiores referências da moda brasileira, Lino Villaventura.

Nascido em Belém, Lino, na verdade Antônio Marques dos Santos Neto inspirou a platéia com alguns flashes da sua carreira.

Desde a primeira peça, um colete com referências barrocas para a sua amada Inez, passando pelo primeiro desfile na SPFW até o reconhecimento do seu trabalho autoral, sem o tradicional “copy past” do eixo Milão - Paris - Nova York, o bate papo rendeu muito e a gente nem viu o tempo passar.


Bom, nem preciso dizer que sai de lá ainda mais apaixonada pelas criações desse ícone da moda brasileira e que pude ver pertinho de mim, no RibeirãoShopping. Amei!!!

Fotos: Agência Fotosite

Um comentário:

Mary Party My disse...

Ola amei saber que um evento tão legal vai aconteçer pertinho da minha cidade,
além do mais eu estudei ai Moda !
Tenho um blog que fala disse se precisar de algo estou aqui posso ajudar a divulgar ...
Att
Mari