1 de julho de 2011

Mais botas!!!

E o inverno chegou! Foi?!? Uai, mas está um calor daqueles em Ribeirão Preto não?!? Pois é... #aquecimentoglobalfeelings

Entretanto oficialmente o inverno chegou no dia 21/06, e com ele vem o frio, que uns amam e outros odeiam. Eu particularmente, não sou muito fã, mas se tem uma coisa que gosto muito são: as BOTAS!

É só bater um ventinho torto que toda ribeirãopretana que se preze, e eu me incluo nesse time, “of course”, tira a sua do armário e bota (sem trocadilhos) a sua na rua. Porém como a moda muda e um dia já usaram a bota pata de vaca, é sempre bom dar uma renovada no look.e O“must have” da estação? O modelo montaria.

Salto baixo, cano longo e extremamente confortável! Uma ótima pedida para ficarmos lindas, sexy e com o pé feliz! Estou completamente “in love” por esse modelito aqui:


By the way, ela já é minha viu?!? :P

Mas ela tem outras irmãzinhas na Lessô do RibeirãoShopping, para você também se apaixonar e levar para dar uma voltinha por aí! ;)

No RibeirãoShopping: Lessô: 3911.3932
Na web: www.lesso.com.br

Andressa Andrade (@dessinhaandrade) é editora de moda no blog Aquela Doidinha.

Nenhum comentário: